Slip Downs: Diga NÃO à escola!
Limpa os float da busca

Chat

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Diga NÃO à escola!

0
As melhores recordações que tenho da escola são os dias em que matei aula.
Minha mãe não me deixa ir a escola em dias nublados.
Se eu fizer esta prova todos vão querer colar de mim.
Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.
Quem não matou aula na vida não teve infância.
Sinto alergia a uniformes…
A aula de educação física esgotou minhas possibilidades de bom aproveitamento intelectual.
Derrotei o travesseiro, mas, perdi para os lençóis.
Hoje, meu corpo não, mas, meu espírito estará presente.
Com a dor de cabeça que eu estou…
Eu sei mais que a professora.
Minha religião não deixa eu ir ao colégio,nem estudar.
Acordei tarde.
Tive que segurar o cachorro pra ele tomar vacina.
No meio do caminho me deu uma dor de barriga…
Esqueci onde fica a Escola.
Eu pego esta matéria por telepatia.
Prefiro o Telecurso.
Cansei de matar aulas, agora só ensino como se faz.
Fui suspenso por excesso de faltas.
Faltei hoje porque estou preocupado com uma boa desculpa para faltar amanhã.
O Lula nunca foi a escola,seguirei seus passos,só se não for muito grande.
Ainda tenho uma pequena chance de ser reprovado; não é hora de desistir.
Sou supersticioso, ir a escola em dias ímpares dá azar.
Sou supersticioso, ir a escola em dias ímpares dá azar.
Colégio?Pra que? Eu tenho internet.

0 comentários:

Postar um comentário